Troféu Aceesp 2020 é recebido com muita festa pela equipe esportiva da CBN Campinas, SP

A votação ocorreu entre os dias 11 e 27 de novembro, apenas entre os associados e credenciados pela entidade.

O radialista e narrador ararense Ederaldo Poy, está feliz da vida juntamente com a toda equipe esportiva e direção da rádio CBN de Campinas (SP), é que a Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) divulgou a lista dos vencedores de sua tradicional premiação anual, e a rádio do interior de SP, está entre elas. Ele publicou a informação em seu perfil no facebook.

A votação ocorreu entre os dias 11 e 27 de novembro, apenas entre os associados e credenciados pela entidade. Não foi divulgado como funcionará a entrega dos troféus neste período de pandemia. Nos anos anteriores, a própria Aceesp organizou eventos com essa finalidade. 

clique na imagem e saiba mais

Conheça os vencedores:

Narrador: Oscar Ulisses (Rádio CBN)
Comentarista: Claudio Zaidan (Rádio Bandeirantes)
Repórter: Ivan Drago (Rádio Transamérica)
Apresentador: Ricardo Capriotti (Rádio Bandeirantes)

Na categoria rádio do interior houve um empate entre os seguintes veículos: Rádio: Rádio CBN Campinas, Rádio Central de Campinas, Thati FM de Ribeirão Preto, Rádio Futebol Total de Bragança Paulista.

A lista completa (com os prêmios dedicados aos profissionais de televisão e de impresso) pode ser vista neste link: http://www.aceesp.org.br/site/index.php/2020/12/02/conheca-os-vencedores-do-trofeu-aceesp-2020/ Ou neste outro link abaixo: https://www.facebook.com/aceesp/posts/4747937118611138