Turista desaparece após entrar no mar na Praia de Pitangueiras em Guarujá, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Bombeiros fazem buscas ao rapaz estava na praia acompanhado de amigos. 

Um turista de 38 anos desapareceu depois de entrar no mar, nesta sexta-feira (11), na Praia de Pitangueiras em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o homem é da cidade de Bauru, no interior de São Paulo.

De acordo com informações repassadas pelo GBMar, ele estava com um colega ao entrar no mar. A pessoa que o acompanhava foi resgatada com vida por um surfista, que estava no local. Logo depois do afogamento, o grupo que estava junto com o rapaz se desesperou com a situação.

As vítimas entraram no mar por volta das 8h20. As águas estavam muito agitadas e, logo em seguida, segundo informa o GBMar, os turistas foram arrastados por uma corrente de retorno. Testemunhas afirmaram que a vítima afundou na água e o corpo desapareceu.

O GBMar confirmou que as buscas começaram imediatamente após o desaparecimento, pelas praias de Pitangueiras e Astúrias e permanecem, até o momento, concentradas na região do ocorrido, próxima ao local conhecido como “Sobre as Ondas”.