Turista é presa após xingar policial militar de ‘preto safado’ em Praia Grande, SP

Procurado pela nossa reportagem, o quiosque Beach Lounge afirmou que a mulher em questão quis entrar no restaurante pulando as grades.

Na noite desta quinta-feira (21), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre uma turista e dois seguranças no quiosque Beach Lounge, na orla do bairro Guilhermina, em Praia Grande. Durante o atendimento, um agente sofreu injúria racial. Testemunhas gravaram toda a ação.

Conforme informações, a PM foi acionada pelo quiosque após a mulher que aparece nas imagens ter agredido dois seguranças no estabelecimento. Ao chegarem no local, os policiais foram orientar todas as partes da ocorrência, e neste momento, a mulher começou a agressão verbal contra o policial, o chamando de ‘preto safado’.

Leia também:

O quiosque

Procurado pela nossa reportagem, o quiosque Beach Lounge afirmou que a mulher em questão quis entrar no restaurante pulando as grades. “Como nossos seguranças não permitiram, ela os agrediu”, diz a nota do estabelecimento. Por isso, a PM foi acionada para conter a situação e, apartir daí, a turista começou a confusão com a equipe policial.

“O Beach Lounge repudia qualquer tipo de violência e injúria. O caso para nós está encerrado. Estamos focando em proporcionar um bom feriado a nossos clientes”.

Fonte: https://www.atribuna.com.br/noticias/policia/mulher-e-presa-apos-xingar-pm-de-preto-safado-de-merda-em-quiosque-de-praia-grande-video

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP