UFADA 2017 reúne quase três mil pessoas em um único dia em Araras, SP

PUBLICIDADE

O evento segue até a próxima terça-feira (28), quando haverá o grande encerramento

Na noite do domingo (26), uma multidão de pessoas lotou o templo-sede da Assembleia de Deus Ministério Madureira em Araras (SP), durante a realização do 4º dia do Congresso da UFADA 2017 (União Feminina da Assembleia de Deus Madureira em Araras-SP).

PUBLICIDADE

A cantora de música cristã Vanilda Bordieri, esteve presente e além de lindos louvores também trouxe uma palavra de Deus para todos que estavam presentes. Nossa reportagem esteve conversando com ela.

“É a primeira vez que estou em Araras (SP), e participando deste grande congresso de mulheres, com este alcance. Estou muito feliz e honrada, pois a glória de Deus esteve presente do começo ao fim, e muitas almas se rendeu aos pés do Senhor”, disse Bordieri.

Cerca de três mil pessoas estiveram neste domingo, no evento que segue até terça-feira (28). E é voltado para o povo de Deus, e quem faz o convite é Pr. Fábio Rezende – Presidente do Campo.

Ainda que suia fé esteja fraca, ainda que você esteja desanimado ou desanimada, ainda restam dois dias para este grande congresso que já é considerado o maior congresso feminino de história de Araras (SP), venha para cá e recebe seu milagre”, destacou Rezende.

Quem passou pela bairro Sobradinho, local onde fica localizado o templo sede, se assustou com a grande movimentação de carros que estavam no entorno da igreja. Centenas de veículos tomaram conta de ruas e avenidas do bairro.

O evento começa logo mais às 19:00h, na rua Assembleia de Deus, Nº 01 – Jd. Sobradinho.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP