São 65 vagas nos quatro campi. Candidatos têm até o dia 31 de outubro para se inscrever.

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) publicou o edital do vestibular para estudantes indígenas nos cursos de graduação em 2019.

Os candidatos têm até o dia 31 de outubro para entrar no site da UFSCar e realizar o preenchimento da ficha de inscrição, de um questionário e preencher a declaração de etnia e de vínculo com comunidade indígena.

Vestibular indígena

É a 12ª edição do vestibular indígena da UFSCar. A prova será realizada no dia 27 de janeiro, e será aplicada em quatro cidades: Manaus (AM), Recife (PE), São Gabriel da Cachoeira (AM) e São Paulo (SP).

São 65 vagas, uma vaga para cada opção de curso de graduação, distribuídas entre os campi São Carlos, Araras, Sorocaba e Lagoa Do Sino, em Buri.

Informações detalhadas sobre os prazos de inscrição, documentação e a relação de cursos ofertados pela UFSCar devem ser consultadas no edital.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8152 ou no site da coordenadoria de ingresso na graduação (Prograd) da UFSCar.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here