UFSCar faz campanha para crianças atendidas na Unidade Saúde Escola

95

Doações devem ser feitas até o dia 30 de novembro.

A Unidade Saúde Escola (USE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) promove uma campanha de apadrinhamento das crianças e adolescentes atendidos na Linha de Cuidado em Infância e Adolescência (LCIA), para a realização da tradicional festa de Natal dos pacientes em São Carlos (SP).

Atualmente, são atendidas 179 crianças e adolescentes, entre 0 e 18 anos, com condições de saúde diversas que afetam o desenvolvimento motor, sensorial ou social/emocional.

A campanha de apadrinhamento visa garantir que os usuários recebam uma lembrança de Natal, considerando que muitos pertencem a famílias vulneráveis socioeconomicamente.

Para facilitar as doações, a equipe da USE elaborou uma relação com os nomes, idades e sugestões de presentes adequados à realidade e às capacidades de cada um.

Os interessados em colaborar apadrinhando uma criança devem entrar em contato pelo telefone (16) 3351-9646 ou acessar a lista na recepção do Bloco 8 da USE, que fica na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar.

A entrega das doações deve ser feita até o dia 30 de novembro, na sede da unidade. A festa ocorre no dia 5 de dezembro.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.