Um assaltante morreu e outro ficou ferido, durante troca de tiros com policial militar de folga em Ribeirão Preto, SP

O policial não ficou ferido. De acordo com a Polícia Militar, a moto utilizada pelos criminosos havia sido roubada na última quarta-feira (20).

Um assaltante foi morto e outro ficou ferido durante uma troca de tiros na manhã deste sábado (23) na zona Norte de Ribeirão Preto (SP). Os ladrões tentaram assaltar uma pessoa, quando foram surpreendidos por um policial militar que estava de folga. 

O caso aconteceu na avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), próximo do cruzamento com a rua Aliados. Um dos bandidos foi ferido durante o tiroteio e morreu no local, o outro foi levado para o HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência).

Leia também:

Policial não ficou ferido

O policial não ficou ferido. De acordo com a Polícia Militar, a moto utilizada pelos criminosos havia sido roubada na última quarta-feira (20). Segundo informações da Polícia Civil, o ladrão morto foi identificado como Pedro Henrique Alves Barbosa de 19 anos.

Após a divulgação na imprensa do ocorrido, outras vítimas dos bandidos procuraram a Polícia Civil, para fazer o reconhecimento dos dois.  O caso foi registrado na Delegacia da rua Duque de Caxias, a Polícia Civil investiga o caso.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP