Um novo método de furto de módulos de motos é registrado em Araras, SP

Uma vítima deixou sua moto em frente ao estabelecimento comercial. Ao retornar tentou ligar a sua moto porém a mesma não funcionava, e percebeu que o assento estava quebrado e o módulo do veiculo tinha sido retirado.

Um novo método de furto de módulos de motocicletas tem ocorrido nos últimos dias em Araras (SP). Os ladrões estão danificando o banco de motos principalmente da marca Yamaha/Factor para cometer o crime.

Uma vítima indignada sobre o ocorrido  procurou o site Repórter Beto Ribeiro e alegou que na segunda-feira (11) deixou sua moto em frente ao estabelecimento comercial localizado na Avenida José Antonio Cressoni, Jardim Copacabana e permaneceu no local por uma hora. Ao retornar tentou ligar a sua moto porém a mesma não funcionava, e percebeu que o assento estava quebrado e o módulo do veiculo tinha sido retirado.

“Em contato com outros colegas, soube que na cidade criminosos estão  fazendo isso com quem tem moto Yamaha- Factor, porque parece que é a moto mais fácil de quebrar o banco e arrancar o módulo”. Os proprietários de motos fiquem  atento o novo tipo de crime, finaliza a vítima.

Como essa modalidade esta acontecendo na cidade a orientação é não deixar as motocicletas estacionadas em locais sem segurança ou sem movimentação. Em caso de alguém suspeito perto do veiculo ligue imediatamente para a Guarda Civil Municipal (153) ou Polícia Militar (190).

Artigos Relacionados

Acusado de estupro de uma criança de 4 anos preso pela PM é liberado após ser ouvido no plantão policial de Araras, SP

No local, a equipe policial fez contato com o pai da vítima, que informou que...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (18), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é denunciada por permitir espancamento brutal de filho de 2 anos

Segundo promotor, Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, poderia e deveria ter evitado...

Últimas Notícias