“Um pequeno gesto para agradecer aos profissionais da saúde que batalham, lutam e dão o seu melhor para salvar vidas!”

PUBLICIDADE

O médico socorrista Pedro Ivo Pastorello, usou suas redes sociais para agradecer o gesto de carinho e empatia.

Na tarde desta quarta-feira (1º), uma das equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Araras (SP), foi pega de surpresa. É que mais uma vez os plantonistas, médicos, enfermeiros, socorristas e outros colaboradores, receberam em forma de agradecimento um caixa com salgados e um refrigerante.

No início da pandemia, era comum os profisssionais desse setor receberam qualquer tipo de doação de alimento durante o exaustivo plantão, entre um atendimento e outro, empresários e pessoas que os admiram, levaram cachorros-quente, lanches e até pizzas.

PUBLICIDADE

Desta vez o agrado veio da empresa Salgados Maria, acompanhado de um bilhete que dizia o seguinte: “Um pequeno gesto para agradecer aos profissionais da saúde que batalham, lutam e dão o seu melhor para salvar vidas! Obrigada por desempenharem um trabalho tão importante em nossa cidade”, relatou Maria Rebelato.

O médico socorrista Pedro Ivo Pastorello, usou suas redes sociais para agradecer o gesto de carinho e empatia. “Muito obrigado, família Samu agradece”, escreveu Pastorello.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP