Nesta edição, serão oferecidas quase sete mil e 400 vagas, em 23 cidades. Pra quem não conseguiu a isenção, a taxa é de 170 reais.

A Universidade Estadual Paulista, a Unesp, abre inscrições para o vestibular 2019. Nesta edição, serão oferecidas quase sete mil e 400 vagas, em 23 cidades.

Metade das oportunidades é voltada exclusivamente para quem cursou o ensino médio na rede pública. O prazo de inscrição vai até o dia oito de outubro, pela internet, no site www.vunesp.com.br.

Pra quem não conseguiu a isenção, a taxa é de 170 reais.

As provas serão aplicadas em mais de 30 cidades, como: São Paulo, Brasília, Ribeirão Preto, Sorocaba, Campinas e Presidente Prudente.

O exame da primeira fase, com 90 questões, está marcado para o dia 15 de novembro.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here