União São João perde para o Athetico Paranaense e está eliminado da Copinha 2022

 

A campanha do União foi de uma vitória e duas derrotas, 4 gols marcados e 5 gols sofridos, e contou com grande público nas arquibancadas.

Apesar de todos os esforços, e os meninos jogaram muito bem! O União São João perdeu em casa para o Athetico Paranaense por 2 a 0 e foi eliminado da Copinha, em jogo realizado na tarde deste domingo (9), no Estádio Doutor Hermínio Ometto. 
 
O verdão perdeu, por 2 a 0, sofreu um gol no primeiro tempo do atacante Mercado e outro no segundo tempo do zagueiro Dourado. Com este resultado, o União São João ficou em terceiro do grupo com 3 pontos, a frente apenas do Taquarussú do Tocantins que somou um ponto.
 
 
O atlhetico terminou em primeiro com 7 pontos e o Velo Clube em segundo com 6 pontos, ambos avançando na competição. A campanha do União foi de uma vitória e duas derrotas, 4 gols marcados e 5 gols sofridos, e contou com grande público nas arquibancadas. Quase oito mil pessoas gritaram, “o União voltou! o União voltou!
 
O time do técnico José Carlos Grandini se prepara agora para o Campeonato Paulista da segunda divisão, que deverá ter início em agosto. O jornalista Lucas Neri, esteve acompanhando de perto, mais esse jogão de bola. Assista abaixo:
 
 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Repórter Beto Ribeiro (@reporterbetoribeiro)

 
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP