Materiais serão entregues no início das aulas em 2018

Foi apresentado nesta sexta-feira (10), durante coletiva de imprensa, os uniformes escolares da rede municipal de ensino e os kits de materiais escolares, para a educação infantil, ensino fundamental I e II e EJA (Educação de Jovens e Adultos). A secretária de Educação, Mariana Mani Moura explicou que não havia sido divulgado antes, pois os uniformes e os kits estavam em processo de licitação.

Uniformes escolares

Cada aluno irá receber: duas camisetas de manga, uma camiseta sem manga; um kit de agasalho para o frio que são: uma calça comprida, e uma blusa de manga comprida forrada do agasalho, uma bermuda para os meninos e um shorts saia para as meninas.

Kits escolares

Os kits foram divididos por ciclos específicos, de acordo com a idade e série. Tem kits para a educação infantil que contém: massinha, guache, giz de cera, lápis de cor, canetinha; e os kits para os alunos do ensino fundamental I e II e EJA que contém: caderno brochurão, espiral, tesoura, compasso, régua, esquadro, lápis, borracha, cola, caneta, pacote de sulfite e ainda um estojo que também fará parte do kit. Ao todo serão cinco lotes: educação infantil; lote de 1º e 2º ano; lote de 3º ano; lote de 4º e 5º ano e lote do 6º ao 9º ano e EJA.

Tanto os uniformes, como os kits escolares, serão entregue para os alunos no primeiro dia de aula de 2018.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS