Universitária de 21 anos morre de covid duas semanas após perder o pai no interior de SP

Faculdade e amigos de Renata Satim fizeram homenagens nas redes sociais. Jovem perdeu o pai para a doença em 3 de março.

Uma universitária de 21 anos morreu por complicações de Covid-19, no sábado (20), em Jales (SP). A morte da estudante Renata Satim causou comoção em toda a cidade. Nas redes sociais, a Unijales lamentou a perda da aluna do curso de estética e cosmética. Amigos também publicaram homenagens à paciente.

“Com pesar e muita tristeza que a Unijales lamenta o falecimento da aluna do curso de Estética e Cosmética, Renata Satim, vítima da Covid-19. Nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu.

“É com muito pesar que informamos o falecimento da nossa irmã Renata Satim, que venhamos orar por toda família”, publicou a igreja.

A jovem Renata completou 21 anos recentemente e também havia perdido o pai para a doença semanas antes, no dia 3 março, segundo o relato de parentes. Segundo o último boletim da prefeitura de sexta-feira, a cidade tem 4.537 casos confirmados e 130 óbitos pela doença.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT