A filha do casal disse à reportagem que eles estiveram no sítio e disseram que iam à casa da tia na Mata Negra; desde então não deram mais notícias.
Um casal morador do Jardim Rosana, em Araras (SP), está desaparecido desde a tarde de quinta-feira (15). Reinaldo Natalino de Pádua, de 64 anos, e Ana Maria Mariano de Pádua, de 68 anos, saíram de casa com o objetivo de comprar milho em um sítio, localizado na região da Mata Negra, e não retornaram.
Em contato com a nossa reportagem, a filha do casal relatou que foram até o sítio, e o dono confirmou que eles realmente estiveram no local. Segundo ela, o casal disse que iria dar uma volta na casa da tia da filha, que mora na Mata Negra, e desde então não houve mais contato.
A situação é ainda mais preocupante porque Reinaldo é cadeirante e diabético, estando sem se alimentar e sem fazer uso de insulina, o que representa risco à sua saúde. No momento do desaparecimento, o casal estava em um Honda Fit, cor chumbo. Familiares seguem mobilizados em buscas e pedem a colaboração da população.
Qualquer informação que possa ajudar a localizar Reinaldo e Ana Maria deve ser comunicada imediatamente à Polícia ou aos familiares. A participação da comunidade é fundamental para que o casal seja encontrado o mais rápido possível.




