URGENTE! Homem é preso após matar filha, esposa e sogra em Campinas, SP

Criança tinha 3 anos, segundo o Corpo de Bombeiros, e vítimas foram atingidas por golpes de pá e enxada na cabeça. Caso aconteceu no bairro Vila Aeroporto.

Um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (18), após matar a filha, a esposa e a sogra em Campinas (SP), de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu no bairro Vila Aeroporto.

Conforme as primeiras informações da PM, ele ligou para o 190 às 9h informando sobre os crimes. A filha, de 3 anos, e a sogra, de 72, foram mortas na noite de segunda (17), enquanto a esposa, de 34, teria sido assassinada na manhã desta terça.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma pá e uma enxada foram usadas para provocar as mortes. As vítimas foram atingidas por golpes na cabeça. O motivo do crime, de acordo com as primeiras informações levantadas pela investigação, foi uma briga entre ele e a esposa. A sogra teria feito uma intervenção na situação.

Não demonstrou arrependimento

O caso será registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas. De acordo com a Polícia Civil, ele prestou um primeiro depoimento no local e não demonstrou arrependimento.

Além das polícias Militar e Civil, a perícia foi acionada e a casa foi isolada para os trabalhos. Os corpos foram retirados do imóvel pela equipe da Setec, mas os horários e locais dos sepultamentos das vítimas não foram confirmados até a publicação.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP