URGENTE: Mãe do cantor Delino Marçal é morta a pauladas dentro de igreja

Segundo informações da Polícia Civil, o autor do crime já foi capturado e preso.

Na manhã desta sexta-feira (14), a pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, mãe do cantor gospel Delino Marçal, foi morta a golpes de barra de ferro dentro de uma igreja em Goiânia (GO). Segundo informações da Polícia Civil, o autor do crime já foi capturado e preso.

A imprensa local comunicou que a polícia foi acionada enquanto o crime ainda estava em andamento. Uma mensagem recebida pela corporação indicou que um “homem sem roupa agredia uma senhora” dentro da Assembleia de Deus Ministério Primogênito.

Pastora ainda com vida

Os bombeiros encontraram a pastora ainda com vida, mas ela sangrava muito por conta dos graves ferimentos e acabou não resistindo. Até o momento, o cantor gospel não se manifestou nas redes sociais.

No perfil dele, milhares de internautas estão deixando mensagens de apoio. Além de Delino Marçal, a pastora Odete Rosalina da Costa teve mais oito filhos. Até o momento, não há informações sobre o local e a data do velório.

A Polícia Civil apurou que o assassino, de 22 anos, invadiu o templo e começou uma briga com um homem. Depois, ele agrediu a idosa com um objeto de metal. O homem usava uma calça jeans e uma camisa vermelha quando atacou a mãe do cantor gospel. De acordo com O FUXICO GOSPEL, ele estava sob o efeito de drogas, e após cometer o crime, tirou a roupa para despistar a polícia.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP