Urnas eletrônicas são trocadas após problemas em Araras, SP

Votação segue até 17h.

Três urnas precisaram ser substituídas neste domingo (15) em seções eleitorais de escolas na cidade de Araras (SP). Uma na Escola Municipal José Dante Rodini, outra na Escola Estadual Senador Cesar Lacerda de Vergueiro e a última na Escola Estadual Prof.ª. Yolanda Salles Cabianca. Votação segue até 17h.

Outras cidade da região

Em Araraquara, foram duas substituições, uma na Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e outra na Escola Estadual Prof.ª Léa de Freitas Monteiro, por problema de data e hora.

Em São José do Rio Pardo, foi necessário substituir a urna da Escola Estadual José Ferreira da Silva e outra na Escola Estadual Dr. Cândido Rodrigues – esta última por conta de problemas na bateria.

clique na imagem e saiba mais

Também por problemas de bateria, uma urna da Escola Estadual José Ferreira da Silva, o maior ponto de votação de Descalvado, precisou ser trocada durante a manhã.

Um equipamento também precisou ser trocado na Escola Estadual Pirassununga, que fica no centro da cidade.

Já em Rio Claro, uma urna da Escola Municipal Sergio Hernani precisou ser substituída, após um eleitor afundar as teclas do equipamento ao usar uma caneta para votar.

Em São João da Boa Vista , a urna da sessão 182, na Escola Estadual Prof.ª Isaura Teixeira Vasconcellos, foi substituída por defeito.