Usina São João está contratando tratoristas para a safra 22/23 em Araras, SP

A Usina São João é certificada pelos selos Bonsucro, Etanol Verde, Greenergy, FSSC 22000, ISO 9001, BDK e EPA, além de possuir alta tecnologia e automação em seus processos agrícolas e industriais.

A Usina São João está contratando Operadores de Máquinas (Tratoristas) para a safra 22/23, em Araras (SP). Caso você possua os requisitos abaixo, ou conheça alguém que possua o perfil, envie o currículo no e-mail “[email protected]” com o assunto “OPERADOR DE MÁQUINAS”. 

Pioneira do grupo, foi fundada em 1944 no município de Araras (SP). A cada safra, a empresa processa cerca de 3,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar (com capacidade para moer 4 milhões), cultivadas em cerca de 47 mil hectares de terras próprias, de parceiros e de fornecedores de cana.

Produz aproximadamente 230 mil toneladas de açúcar e 110 milhões de litros de álcool anidro e hidratado por safra, além de 30 mil MW de energia elétrica que garantem a autossuficiência da usina. Tendo a sustentabilidade como uma das diretrizes, a Usina São João é certificada pelos selos Bonsucro, Etanol Verde, Greenergy, FSSC 22000, ISO 9001, BDK e EPA, além de possuir alta tecnologia e automação em seus processos agrícolas e industriais.

Para sugestões, críticas e outras informações, utilize nosso canal direto. Prático, rápido, seguro e totalmente anônimo: 0800 940 0523

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP