Vacinação Influenza: públicos-alvo de 6 a 17 anos com comorbidades serão imunizados nas salas de vacina em Araras, SP

A partir dos 18 anos com comorbidades, idosos acima dos 60 e profissionais da Educação e Saúde, vacinação segue no Parque Ecológico.

A Secretaria Municipal da Saúde informa que os públicos-alvo de 6 a 17 anos idade com comorbidades serão imunizados contra a Influenza (gripe) nas seis salas de vacina da cidade, localizadas no CS2 Dr. João Geraldo Noronha (Jardim Belvedere), PSF Edmundo Ulson (Parque Tiradentes), UBS Antônio Carlos Fabrício (José Ometto 2), UBS Dr. Osvaldo Salvador Devitte (Narciso Gomes) PSF Madre Carla Rabolin (Jardim Alvorada) e PSF Ênio Vitalli (Jardim Piratininga), de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h30.

Já para o público a partir dos 18 anos com comorbidades, idosos acima dos 60 anos e profissionais da Saúde e Educação, as vacinas estão disponíveis no Parque Ecológico, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h.

“Essa foi uma maneira de não gerar aglomerações nas salas de vacinação. Além disso, a faixa etária de 6 a 17 anos têm muitas vacinas atrasadas que podem ser atualizadas. Não esqueça a carteirinha de vacinação”, explicou a diretora de Vigilância em Saúde, Margareth Pagotti.

Os documentos necessários são RG (carteira de identidade), comprovante de residência e carteira de vacinação. Nos casos das comorbidades, um documento que comprove a doença pré-existente.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT