Vagabundo furta celular, tentar enganar policiais militares com uma conversa fiada e acaba preso em Araras, SP

Ao verificar o procedência da origem do celular foi constatado que pertence a uma empresa local que o indivíduo estava tentado retirar a escada do veículo.

Na manhã desta quinta-feira (9), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento pela área central de Araras (SP), para coibir furtos e roubos, quando avistaram um indivíduo no cruzamento das ruas Júlio de Mesquista com Chico Pinto, tentando retirar uma escada do bagageiro de um veículo estacionado motivando a suspeita de furto.

Ele foi abordado duas quadras do local avistado, em revista pessoal foi localizado um celular da marca Samsung modelo Galaxy A02, ao verificar o procedência da origem do celular foi constatado que pertence a uma empresa local que o indivíduo estava tentado retirar a escada do veículo.

Indagado o “cara de pau”, tentou jogar uma conversa fiada na equipe, informando que havia comprado do seu irmão, depois ele disse que havia achado na calçada, tentando enrolar os policiais, que realizaram contato com o proprietário da empresa o qual reconheceu o celular como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça por furto consumado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP