Vagabundo invade e furta Hospital Madre Vannini em Conchal, SP

A enfermeira indagou o homem sobre o que ele fazia por ali. O elemento de forma grosseira com a funcionária, respondeu que estava como acompanhante da mãe.

Um indivíduo invadiu e praticou furto no Hospital Madre Vannini em Conchal (SP). O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (27). A informação é do portal F5 Conchal.

Segundo informado pela diretora do hospital, Suelleni Santos, um elemento aparentando ter “trinta e poucos anos de idade”, foi visto por uma enfermeira circulando na área interna do hospital.

A enfermeira indagou o homem sobre o que ele fazia por ali. O elemento de forma grosseira com a funcionária, respondeu que estava como acompanhante da mãe. A enfermeira perguntou a ele, qual era o nome da mãe? E tornou a perguntar, o que ele estava fazendo ali? Foi quando o vagabundo, fazendo ameaças, começou a andar em direção à funcionária.

A enfermeira gritou pedindo ajuda a outros funcionários. Porém, o indivíduo evadiu-se do local, sendo visto por diversas pessoas, carregando uma bolsa feminina. Antes de fugir o meliante ainda avisou que voltaria.

Diante do que estava acontecendo, os funcionários fizeram uma varredura no interior do hospital para verificar o que mais poderia ter sido furtado, quando perceberam, que em um dos quartos estava faltando uma Smart TV, 29 polegadas, da marca LG, que provavelmente foi retirada pela janela do quarto. A polícia foi acionada, mas não conseguiu encontrar o meliante.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT