VAKINHA: Após sofrer acidente com moto, homem precisa de ajuda para pagar aluguel e família não ser despejada em Araras, SP

Com a Vakinha a expectativa é de arrecadar o valor necessário para poder pagar o aluguel atrasado.

 
Na tarde desta sexta-feira (13), através do vereador Rodrigo Soares, nossa reportagem tomou conhecimento da situação de André Alves, morador em Araras (SP), que sofreu um acidente de moto e ficou com sequelas, que impedem de trabalhar e também não possui direito a algum auxílio social.
 
A família encontra-se em situação de vulnerabilidade, mora em casa alugada e não têm condições de pagar o aluguel, ficando assim sujeitos ao despejo, por conta da falta de dinheiro para poder pagar, o próprietário do imóvel, assim como outras despesas de uma família.
 
Sendo assim, pedimos então a sua colaboração, para que esta família possa continuar abrigada com um teto sobre suas cabeças. Com a Vakinha a expectativa é de arrecadar o valor necessário para poder pagar o aluguel atrasado. Porém, tenho certeza que o povo solidário que segue nossa página, vai levantar rapidamente, não só os R$ 800,00 para o aluguel, e sim, um montante para que a família possa pagar outras contas e reservar para os outros alugués que vão vencer nos próximos meses.
 
Desde já o meu muito obrigado, lembrando que qualquer quantia será bem-vinda, e quem puder ajudar segue o link para ter acesso à Vakinha Online: https://www.vakinha.com.br/…/andre-alves-762690eb-3b45…

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT