VAQUINHA URGENTE: Motorista de caminhão luta contra a dor e clama por ajuda em Araras, SP

Aqueles que desejarem ajudar podem contribuir de duas formas: acessando o link da vaquinha online (https://www.vakinha.com.br/4883814) ou via Pix, utilizando a chave [email protected].

O motorista de caminhão Fábio Silva, de 45 anos, morador de Araras (SP), enfrenta um momento difícil em sua vida. Casado e pai de duas filhas, Silva está afastado de seu trabalho devido a um grave problema de saúde: necrose avançada na cabeça do fêmur, tanto do lado direito quanto do lado esquerdo. Esta condição tem limitado significativamente seus movimentos e causado dores intensas.

“Estou com necrose avançada na cabeça do fêmur lado direito e esquerdo e preciso de ajuda para fazer 2 cirurgias para colocar as próteses para poder voltar a trabalhar e andar sem dores. Hoje preciso da ajuda de andador devido às dores e para poder ter mais apoio, pois estou com alguns movimentos limitados”, relatou Silva.

Para arrecadar os fundos necessários para as cirurgias de prótese no quadril, uma vaquinha foi criada. Silva precisa da contribuição da comunidade para poder realizar os procedimentos que lhe permitirão retomar uma vida sem dor e com mobilidade plena.

Aqueles que desejarem ajudar podem contribuir de duas formas: acessando o link da vaquinha online (https://www.vakinha.com.br/4883814) ou via Pix, utilizando a chave [email protected].

Toda ajuda é bem-vinda e essencial para que Fábio Silva possa voltar a viver de forma plena e sem as limitações impostas pela necrose do fêmur. Com a solidariedade de todos, é possível transformar a vida desse dedicado pai de família e trabalhador.

Artigos Relacionados

Prefeitura Municipal abre licitação para revitalização do Parque Fábio da Silva Prado em Araras, SP

 A Prefeitura Municipal de Araras (SP) anunciou a abertura de uma licitação para a contratação...

Agradecimento nas Redes Sociais: Paciente elogia atendimento na UPA 24h de Araras, SP

A Rede de Serviços de Saúde da São Leopoldo Mandic assumiu em 18 de março...

BOMBA: Partido Novo é destituído em Araras e Ivan Zurita fica sem sigla para disputa eleitoral

Com a destituição, o futuro político de Ivan Zurita e dos pré-candidatos do Partido Novo...

Últimas Notícias