Vazamento de esgoto em córrego da Vila Michielin preocupa moradores do local em Araras, SP

O Saema disse que está atento a esse vazamento em especial e por ser de grande proporção está preparando a documentação para licitar os materiais necessários.

Na manhã desta segunda-feira (28), um dos moradores da Vila Michielin, gravou um vídeo (assista abaixo) registrando o vazamento de esgoto em um córrego que passa pela Avenida Ângelo Michielin, em Araras (SP). De acordo com José Luiz Rovani, já faz anos que esse esgoto está vazando, disseram que ao parar as chuvas pra poder mexer, e até agora nada, esgoto puro sendo jogado no rio.

Em nota o Saema – Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras, informa que está ciente de todos os vazamentos aparentes de esgoto na Cidade. Informa ainda que 60% deles já foram solucionados e que a Cetesb também está acompanhando essa ação, bem como o Sistema Alternativo de Tratamento de Esgoto, que hoje não difunde mais odor e trata com eficiência de 62%.

clique na imagem e saiba mais

A autarquia reitera que está atenta a esse vazamento em especial e por ser de grande proporção está preparando a documentação para licitar os materiais necessários. O Saema agradece a compreensão de todos e está à disposição pelo telefone 0800 014 4321.