Veículo cai dentro de ribeirão na Avenida Dona Renata em Araras, SP

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e quando a equipe chegou no local, o condutor estava para fora do veículo.

Na noite desta quarta-feira (26), por motivos que estão sendo apurados, um veículo acabou caindo dentro do Ribeirão das Araras, na Avenida Dona Renata, próximo ao Burger King, na cidade de Araras (SP).

De acordo com primeiras informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado, e quando a equipe chegou no local, o condutor estava para fora do veículo, e precisou apenas de ajuda para subir até a calçada. Um equipe da Polícia Militar, também foi acionada para atendimento da ocorrência. 

Outros acidentes

Na manhã de quarta-feira (17/03), o Corpo de Bombeiros foi acionado via 193, por conta de um veículo que havia caído no Ribeirão das Araras, localizado na Avenida Dona Renata, região do Jardim Santa Rosa, em Araras (SP). Chegando no local, a equipe constatou o acidente, porém, felizmente não teve vítima. 

De acordo com informações, o condutor da van, estacionou na rua Lins, para aguardar descarga no Supermercado Pague Menos, quando o veículo soltou o freio e acabou caindo dentro do ribeirão. Apesar do susto, ninguém se feriu, houve apenas danos materiais. 

Carreta caiu no ribeirão

Numa mahã de sábado (17/10/2020), uma carreta, aparentemente sem freio, caiu dentro do Ribeirão das Araras. Ela teria descido a rua Lins, que fica na lateral do Supermercado Pague Menos, e foi parar ao lado da ponte de acesso ao Jardim Santa Rosa.

Equipes da Guarda Civil Municipal estiveram no local, fazendo orientação do trânsito para a remoção, da carreta, com auxílio de um guincho pesado. Apesar do susto de quem passava pelo local, ninguém se feriu. A carreta estava destrelada do cavalo mecânico.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT