Veículo com componentes para montagem de máquinas caça-níquel é abordado pelo TOR na SP-191 em Araras, SP

Indagado o condutor do veículo abordado, confessou que é associado a prática de Jogos de Azar e agiotagem na região.

Na tarde desta quinta-feira (18), a equipe do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário estava em patrulhamento pela Rodovia Wilson Finardi (SP-191), quando pelo km-42 visualizou um veículo VW Gol de cor cinza, placas de Araras (SP), momento em que seu condutor ao avistar a viatura fechou o vidro da porta rapidamente e acelerou o veículo, fato que motivou a abordagem.

Realizada busca pessoal, foi localizado em poder do motorista R$ 1.794,00 reais, que ele não soube dizer sua origem. Durante vistoria no veículo, foram localizados 11 cartões de memória, além de quatro placas mãe, três chips de tempo e um disquete, todos usados em máquinas caça-níquel.

Também foram localizados 50 folhas de cheques preenchidos de pessoas diferentes e várias contabilidades de locais de recolha e depósito, contendo anotações de altos valores, além de um notebook e um teclado, os quais eram usados para configurar as máquinas.

Indagado o condutor do veículo abordado, confessou que é associado a prática de Jogos de Azar e agiotagem na região de Araras. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária para as providências cartorárias.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT