Veículo furtado é recuperado após ser flagrado pela Muralha Digital em Limeira, SP

A suspeita é que a transação faz parte do esquema de uma quadrilha especializada em furtar veículos de locadoras da região.

A Guarda Civil Municipal de Limeira (SP) recuperou nesta terça-feira (1º) um carro, modelo VW/Gol, furtado no mês passado. O carro foi identificado quando passou por um ponto de monitoramento da Muralha Digital.

Imediatamente, o Centro de Operações Integradas (Copi) enviou um alerta aos guardas Corrêa e Castro Silva, que conseguiram interceptar o veículo. O condutor foi levado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde apresentou a documentação do carro e um carnê de financiamento.

A Polícia Civil apurou que o carro foi alugado de uma locadora em nome de uma pessoa, que posteriormente o vendeu a um terceiro. A suspeita é que a transação faz parte do esquema de uma quadrilha especializada em furtar veículos de locadoras da região.

A quadrilha já teria roubado 43 carros pelo mesmo modo de operação. O condutor foi liberado e carro, recolhido. O caso, agora, será encaminhado à DIG – Delegacia de Investigações Gerais. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT