Veículo pega fogo na Avenida Dona Renata em Araras, SP

As causas do incêndio ainda serão apuradas. O tráfego na região foi parcialmente interrompido para a atuação dos bombeiros e por segurança dos condutores.

Um carro pegou fogo no início da noite desta quarta-feira (4), na rotatória entre as avenidas Dona Renata e Maria Muniz Michelin, na região central de Araras (SP). O incêndio chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam pelo local nas proximidades do McDonald’s.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram local controlando as chamas. Até o momento, não há informações confirmadas sobre vítimas. As causas do incêndio ainda serão apuradas. O tráfego na região foi parcialmente interrompido para a atuação dos bombeiros e por segurança dos condutores.

Artigos Relacionados

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva no Jardim Morumbi, em Araras, SP

Acionada para atender a ocorrência, a equipe constatou a violação da medida judicial e realizou...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (6)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Procurado pela Justiça é preso pela Polícia Militar no Poupatempo de Araras, SP

No endereço, os policiais fizeram contato com uma funcionária, que indicou onde o suspeito se...

Últimas Notícias