Veículo relacionado ao desaparecimento de Carmelo Luiz Benedito é localizado pela Guarda Civil Municipal na zona rural de Araras, SP

Durante patrulhamento preventivo na zona rural, nas proximidades da ARR 272 – Maria Virgínia Ometto, os agentes identificaram um GM Corsa Hatch, placas EFS672.

Na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 09h40, a equipe da Divisão de Patrulhamento Rural da Guarda Civil Municipal de Araras (SP) localizou um veículo relacionado ao desaparecimento de um morador da cidade de Cordeirópolis (SP).

Durante patrulhamento preventivo na zona rural, nas proximidades da ARR 272 – Maria Virgínia Ometto, os agentes identificaram um GM Corsa Hatch, placas EFS672. Após consulta à delegacia, foi confirmado que o automóvel estava vinculado ao desaparecimento de Carmelo Luiz Benedito, ocorrido no dia 25 de janeiro de 2025.

Diante da situação, o veículo foi removido pelo guincho TRP e apresentado na Central de Polícia Judiciária para as providências cabíveis. O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência sob a natureza de auto localizado/apreensão de veículo para averiguação.

A ação foi conduzida pelos agentes 1° Inspetor Alencar e 2° Subinspetor Pires, que reforçaram a importância do patrulhamento preventivo na zona rural para coibir crimes e auxiliar em investigações. A polícia segue investigando o paradeiro de Carmelo Luiz Benedito, e qualquer informação pode ser comunicada às autoridades locais.

Artigos Relacionados

Ronda Comércio da Guarda Civil Municipal apreende casal de adolescentes por furto em lojas no Centro de Araras, SP

Os guardas civis municipais, subinspetor Hencklein, classe distinta Marcelo e 1ª classe Wendell, foi acionada...

Corpo de vítima sem identificação é encontrado após atropelamento na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada já sem vida e...

“Sonhos cancelados, muitas lágrimas!” – Criminosos que executaram jovem ararense durante emboscada na SP-191 são presos pela Polícia Civil; afilhado era “menino bom, sem...

As investigações, lideradas pelo delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, duraram oito meses. O trabalho...

Últimas Notícias