Veículo Renault/Fluence é Roubado em Araras, SP

O veículo ano 2013 ostenta o emplacamento: FGG 1H88.

Um veículo Renault/Fluence foi tomando de assalto na noite desta quarta-feira (28), na cidade de Araras (SP). Não há informações sobre o local do ocorrido.

O veículo ano 2013 ostenta o emplacamento: FGG 1H88. Informações de que o carro teria sido localizado na tarde desta quinta-feira (29), em uma região de mata próximo do Jardim Alto da Represa.

Essa descoberta levanta questões sobre a identidade dos responsáveis pelo roubo e o motivo pelo qual o veículo foi abandonado nessa área remota. Até o momento, autoridades policiais não divulgaram informações precisas sobre o local exato do incidente.

Artigos Relacionados

“Não é a primeira e não será a última”, dizem moradores após mais uma morte no Bosque Ararinha em Araras, SP

Familiares reconheceram o corpo no local, onde, segundo informações preliminares, ela pode ter sido vítima...

Adolescente “vida loka” é apreendido por tráfico de drogas durante a operação da Polícia Militar em Pirassununga, SP

Foram apreendidas 1,9 gramas de cocaína, 3,4 gramas de crack, além de 334 microtubos vazios....

Três pessoas são presas por tráfico de drogas durante operação da Polícia Militar em Limeira, SP

A operação resultou na apreensão de 6.096 kg de cocaína (6.607 eppendorfs) e 0,373 kg...

Últimas Notícias