Equipes da Arteris/Intervias, estiveram no local e socorreram as vítimas.

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (08/11), no km 198 sul, da Rodovia Anhanguera, no retorno de quem vem de Santa Cruz (SP) para entrar na Anhanguera sentido leme (SP).

Um Toyota/Etios, com placas de Itapira (SP), acabou saindo da pista e caiu no trevo. De acordo com informações levantadas pela nossa reportagem, um caminhão teria mudado de faixa repentinamente, acertou a lateral do veículo causando com isso o acidente.

Equipes da Arteris/Intervias, estiveram no local e socorreram as três vítimas até a Santa Casa de Leme (SP). O motorista quebrou o dedo e teve vários arranhões, o passageiro da frente teve um corte na cabeça e vários arranhões, já o passageiro que estava no bando de trás, por usar óculos a lente entrou entre a pálpebra e o olho, e ele teve 11 pontos, além disso tomou 7 pontos da orelha e mais 8 na cabeça.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here