Veja 4 lugares para viajar depois da pandemia

Para não perder tempo, que tal já ir planejando sua próxima viagem.

A verdade seja dita, ninguém aguenta mais essa pandemia, a 1 ano atrás que a vida de todos virou do avesso batendo forte no setor do turismo. Mas quem perde com isso, não apenas os empresários, todos perdemos com essa falta de liberdade, perdemos diante do medo que paira no ar e nos deixa sem armas para lutar.

O melhor mesmo é esperar tudo se acalmar para poder viajar e aproveitar tudo como era antes… assim todos esperamos. Para não perder tempo, que tal já ir planejando sua próxima viagem, assim você pode aproveitar ao máximo cada detalhe e fazer uma bela viagem depois que este pesadelo passar.

Veja então, 5 destinos especiais para viajar depois que a pandemia acabar:

Caribe Brasileiro

O Brasil possui destinos tão belos quanto o conhecido Caribe, que está compreendido entre Aruba, Curaçao, Punta Cana, Cozumel, Isla Mujeres etc. Veja aqui quais praias são tão belas quanto as praias do Caribe.

Arraial do Cabo, Maragogi, Porto de Galinhas, Fernando de Noronha, Arraial d’Ajuda, Trancoso e Praia do Espelho, Ilha Grande, Morro de São Paulo. Estas são apenas algumas de muitas outras.

Elas se assemelham muito pela temperatura da água, a beleza das águas cristalinas, a região verde e todo clima envolvido. Realmente não deixa nada a desejar, vale a pena apostar nesses lugares paradisíacos.

Chapada dos veadeiros

A chapada dos Veadeiros fica bem no coração de Goiás, e possui uma fauna e uma flora fantástica. É uma região cercada de cachoeiras que podem chegar até 100 metros de queda d’agua, com caminhos feitos de Quartzo parece um lugar mágico, perfeito para curtir a natureza, descansar e recarregar as energias.

O lugar mais badalado da Chapada dos Veadeiros é a Cachoeira de Santa Bárbara, mas existem muitos outros lugares que vale a pena conhecer. É recomendável dar um pulo nas trilhas e desbravar as quedas na Cachoeira dos Cristais, os poços de águas transparentes das Cachoeiras Loquinhas e mergulhar na Cachoeira Poço Encantado e até a praia do jatobá chapada dos veadeiros.

Balneário Camboriú

Conhecido também como a Dubai Brasileira (o Brasil é cheio dessas versões Brasileiras), está Orla possui um cenário bem movimentado e badalado. Com prédios altos, bares e restaurantes e gente bonita. O Balneário Camboriú é um destino que pode ser tanto para descanso quanto para uma verdadeira aventura para os mais ousados.

Você pode fazer alguns passeios como o Tour panorâmico em Bombinhas, que utiliza um veículo estilo safari para rodar a cidade, é recomendado mais para crianças ou idosos. Pode fazer um passeio de veleiro em Porto belo, o passeio dura 3 horas e 30 minutos e a diversão é mesmo garantida.

Ou então, pode dar uma passada no Beto carrero, mergulhar em Bombinhas também, enfim, as opções são muitas, vale a pena fazer uma visita nesta bela Dubai Brasileira.

Portugal

Nos últimos dias, o real vem ganhando mais força e vem forçando os preços do dólar e Euro para baixo, talvez seja momento de pensar um pouco e alçar maiores vôos e pensar numa visita a Europa. Se nunca visitou o velho continente talvez deva considerar visitar o País mais antigo da Europa.

Portugal é um belo destino para conhecer a verdadeira história do mundo, teve um papel fundamental nos descobrimentos e nas navegações, sendo inclusive o lugar onde os cavaleiros templários se refugiaram após serem perseguidos, afinal de onde vem aquela cruz que está em todas as velas dos navios Lusitanos?

Portugal já presenciou corridas de bigas, peças em teatros romanos, foi invadido pelos mouros do Séc. VII até o séc. XII, queimou bruxas na inquisição e foi palco do maior desastre natural já registrado na História, o famoso terremoto de 1755 que devastou Lisboa e impactou todo mundo.

Sendo assim vale a pena consultar este mapa turístico de Portugal, arrumar as malas e fazer uma visita a estas Terras fantásticas cheias de história.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT