Vendaval causa transtornos e quedas de árvores em Araras, SP

Equipes da Secretaria de Serviços Públicos e Corpo de Bombeiros estão trabalhando em mutirão desde quarta-feira na limpeza e desobstrução das vias.

O vendaval ocorrido no final da tarde de quarta-feira (31) em Araras ocasionou alguns transtornos em praças, ruas e avenidas da cidade. Segundo levantamento da Defesa Civil, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, o vento forte arrancou cerca de 12 árvores de médio e grande portes em locais diferentes.

A queda dessas árvores danificou alguns pontos de fiação de energia elétrica, e os galhos nas vias públicas acabaram prejudicando o tráfego de veículos.

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais e do Corpo de Bombeiros estão trabalhando num mutirão de limpeza desde a noite de quarta-feira para a desobstrução das vias públicas. A Prefeitura pede compreensão da população até que o mutirão seja finalizado.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP