Vendedor pede namorada em casamento após rapel de dupla em cachoeira de 47m

Iohann Sarann preparou surpresa para esteticista durante semana de descanso na capital da aventura.

Em um emocionante pedido de casamento, o vendedor Iohann Saran e a esteticista Fernanda Rios ficaram noivos na terça-feira (22) depois que o casal fez uma descida de rapel em uma cachoeira de 47 metros em Brotas (SP). 

Os casal paulista está junto há 3 anos e, nesta semana, resolveram passar uns dias diferentes na capital da aventura. O que a esteticista não esperava era que o relacionamento ficaria um pouco mais sério durante a viagem.

Buquê de flores

Saran combinou com os guias de turismo de os esperarem no pé da cachoeira com as alianças, pétalas e um buquê de flores, para que ele conseguisse fazer a surpresa para a amada.

Como bom cavalheiro, ele desceu primeiro e aguardou por ela. “Foi muito bom [a descida], adrenalina sensacional, cachoeira muito massa, rapel show de bola”, disse o vendedor.

Medo

Com medo, a esteticista desceu a cachoeira e, ao chegar ao chão, não entendeu muito bem o que estava acontecendo. Foi aí que recebeu o pedido de casamento e, depois de alguns segundos, respondeu “é claro que quero”.

O final feliz do casal paulista foi acompanhado pelos guias e por outros casais que aguardavam para realizarem o rapel. “Imagina descer dali com o coração a mil e ser pedida em casamento? Acho que não dá nem tempo de pensar”, declarou o turista Vitor Motta.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT