Vereador Apolari salva cachorro de incêndio na zona rural de Araras, SP

A ação foi filmada e publicada nas redes sociais do vereador.

Um fato inusitado aconteceu na tarde deste domingo (26) com o vereador da causa animal de Araras, Dr. Apolari. Ele e a equipe precisaram entrar em um incêndio na zona rural para salvar um cachorro que corria perigo. A ação foi filmada e publicada nas redes sociais do vereador.

Nas imagens é possível ver as chamas de grandes proporções que tomaram conta do mato seco e até de um galpão. De acordo com o vereador, ele passava pelo local e ao ver o fogo comunicou o Corpo de Bombeiros, no entanto, enquanto aguardava o socorro ouviu latidos de cachorro e precisou agir.

clique na imagem e saiba mais

“Por emoção e pelo amor aos amiguinhos, eu e minha equipe não pensamos e entramos para procura-lo”, explicou o vereador. Ainda segundo o vereador, o animal estava assustado com o que estava acontecendo.

Incêndios em região de mata seca é comum nesse período do ano, nesse especificamente, ainda não foi apurado o foco. O vereador completou o vídeo dizendo que ele e a equipe estão bem, com os olhos um pouco irritados por conta da fumaça. O animal também passa bem.