Vereador Dr. Apolari e Aldo Demarchi lançam pré-candidaturas a deputado

PUBLICIDADE

Evento de lançamento da pré-candidatura a deputado federal do vereador ararense José Roberto Apolari ocorre em parceria com a pré-candidatura de Aldo Demarchi a deputado estadual

Vereador José Roberto Apolari (PP), lança na noite desta quinta-feira (30), no salão de exposições do Hotel Lagoa Serena, em Araras (SP), sua pré-candidatura a deputado federal, numa parceria com Aldo Demarchi, que também lançará sua pré-candidatura a deputado estadual. O evento contará com a presença de pessoas de vários segmentos da sociedade.

A mesa do evento será composta pelo vereador Apolari (PP), o deputado estadual Aldo Demarchi, o presidente do Diretório Municipal do PP de Araras, Junior Sentinella, o presidente da Câmara Municipal de Leme (SP), vereador Ricardo Canata, e a assessora jurídica Karim Maya. O empresário ararense Junior Sentinella, que assumiu a presidência do Diretório Municipal do PP de Araras recentemente, garantiu que seu partido oferecerá toda a estrutura para Apolari nesta campanha.

PUBLICIDADE

Dr. Apolari, como é conhecido, se destaca na Câmara Municipal pelas ações voltadas para a causa animal, com resgate e auxílio aos animais atropelados ou vítimas de maus tratos, tudo por conta própria, já que o Município não oferece esse tipo de serviço público. Também atua na causa ambiental, ao defender com veemência o correto tratamento do esgoto, em prol de um Rio Mogi Guaçu mais limpo. E na causa social o vereador vem se destacando ao fiscalizar e cobrar da Prefeitura ações mais concretas para melhorar o atendimento da saúde, principalmente na UPA 24 Horas e nos postos de saúde.

Portanto, Apolari passou a ser um ferrenho defensor das causas animal, ambiental e social, e continuará com esta pauta caso seja eleito deputado. “Eu sei que tenho um propósito de ajudar as pessoas mais humildes, e é isso que farei como deputado”, comentou Apolari.


O deputado estadual Aldo Demarchi será o parceiro de Apolari na campanha eleitoral deste ano, após ambos oficializarem suas candidaturas nas convenções partidárias agendadas para este mês de julho – prazo para convenções será de 20 de julho a 5 de agosto. Demarchi nasceu em Rio Claro, mas se destacou como político regional, com várias ações voltadas para a cidade de Araras em seus sete mandatos consecutivos como deputado. Neste ano ele vai disputar eleição em busca de seu oitavo mandato.

Assessoria do Vereador Dr. Apolari

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP