Vereador Dr. Apolari esclarece mau-cheiro em ETE na zona leste de Araras, SP

O vereador questionou o responsável um dos responsáveis pelo tratamento do esgoto que explicou o problema.

O vereador Dr. Apolari publicou um vídeo (assista abaixo) em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (09) esclarecendo os problemas que os moradores de parte da zona leste de Araras (SP), passaram na última noite, o mau-cheiro.

De acordo com a gravação, o mau-cheiro tem origem da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) localizada na zona leste do município. Conforme Apolari explica, o desconforto tem ligação direta com o próprio tratamento.

Durante a vídeo, o vereador questionou o responsável um dos responsáveis pelo tratamento do esgoto que explicou o problema. “Em Araras nós fazemos um tratamento 100% natural, que é feito com bactérias que degrada o lodo e melhora a eficiência, e por ser um processo biológico ele demora um certo tempo para o resultado… devido ao aumento de esgoto no final de semana e também às baixas temperaturas durante a noite que influenciam no mau cheiro, que será resolvido dentro de uma semana”, disse Carlos.

O vereador finalizou o vídeo ressaltando que o prefeito Pedrinho Eliseu e o presidente do Saema, Alexandra Castagna, estão comprometidos e vão solucionar o problema em no máximo uma semana.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT