Vereador Dr. Apolari participa de operação contra Festa Clandestina em chácara na cidade de Araras, SP

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Apolari, em frente a Delegacia de Polícia Civil, narra a história que ocorreu por volta das 2 horas da manhã, no Parque Tiradentes.

O vereador, Dr. Apolari, que é conhecido como defensor da causa animal, dessa vez atuou contra uma festa clandestina que aconteceu na madrugada deste sábado (19) em Araras (SP). Juntamente com as autoridades policiais e vigilância sanitária, o vereador participou de uma operação que desarticulou uma festa com mais de 70 participantes.

Em vídeo publicado em suas redes sociais (assista abaixo), Apolari, em frente a Delegacia de Polícia Civil, narra a história que ocorreu por volta das 2 horas da manhã, no Parque Tiradentes, ele e as autoridades chegaram de surpresa em uma chácara que ocorria uma festa clandestina, infringindo várias regras do combate ao Covid-19, com aglomerações, sem uso de máscaras e também consequentemente sem o alvará.

Ainda segundo o vereador, o organizador do evento foi detido e multado, além das pessoas que participaram da festa também terem sido multadas, conforme decreto municipal. “Não somos contra festas, mas não é o momento, precisamos combater o vírus para evitar medidas mais severas como fechamento do comércio, o que inclusive sou contra”, afirmou Apolari.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT