Vereador Dr. Apolari tenta convencer pessoas em situação de rua a irem para abrigo durante madrugada fria em Araras, SP

De acordo com o vereador, são situações complicadas vividas por essa população.

O vereador Dr. Apolari vem publicando vídeos em suas redes sociais, que mostram o mesmo indo ao encontro de pessoas em situação de rua para tentar convencê-los a irem para abrigos ofertados pela Prefeitura e outras instituições, em virtude das baixas temperaturas registradas nas últimas madrugadas em Araras (SP).

De acordo com o vereador, são situações complicadas vividas por essa população. “Muitos deles preferem ficar na rua por conta do vício em drogas e principalmente álcool, já que nos abrigos não é permitida a entrada desses produtos”, explicou vereador.

Dr. Apolari também ressaltou o trabalho feito pela assistência social da Prefeitura Municipal e pelos grupos e ONGs que trabalham nesse foco tentando auxiliar essas pessoas na retomada de suas vidas. “É feito um trabalho muito bom em Araras. É muito difícil ter êxito, pois muitas dessas pessoas não querem sair das ruas. Mas encorajo sempre os grupos e Prefeitura a seguirem tentando. Eu como vereador estarei sempre a disposição para o que precisarem”, completou Apolari.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT