Vereador Lúcio Casa Bela acolhe e ajuda pessoas em situação de rua a retornarem para suas famílias ao ser procurado na Câmara Municipal de Araras, SP

“Fui procurado por eles na Câmara e me disseram que queriam sair da rua e voltar pra casa. Fiz contato com as famílias, que aceitaram recebê-los de volta. Organizei toda a logística para que isso acontecesse com dignidade”, explicou.

Duas pessoas em situação de rua foram acolhidas e encaminhados de volta às suas cidades de origem pelo vereador Lúcio Casa Bela (PODE), após procurarem ajuda na Câmara Municipal de Araras (SP). A ação foi realizada na manhã desta segunda-feira (30).

Um dos homens é natural de Cuiabá (MT) e o outro de Rio Claro (SP). Segundo o vereador, ambos relataram o desejo de deixar as ruas e reencontrar suas famílias. “Fui procurado por eles na Câmara e me disseram que queriam sair da rua e voltar pra casa. Fiz contato com as famílias, que aceitaram recebê-los de volta. Organizei toda a logística para que isso acontecesse com dignidade”, explicou.

Após a confirmação familiar, os dois foram encaminhados com segurança às respectivas cidades. “Duas vidas foram resgatadas, tiradas dos braços das ruas e devolvidas às suas famílias. Sigo trabalhando com o intuito de resgatar vidas”, afirmou Casa Bela.

Artigos Relacionados

Advogada Dra. Franciele Palma Maciel esclarece: quem tem direito à rescisão trabalhista em caso de falecimento do funcionário?

Segundo a advogada, a morte do empregado encerra o vínculo trabalhista e gera direitos rescisórios,...

Nova tarifa de pedágio entra em vigor nas rodovias administradas pela Arteris Intervias a partir de 1º de julho

Valores atualizados seguem determinação da ARTESP com base no índice IPCA; investimento contínuo da concessionária...

Caminhoneiro relata dificuldades por falta de estacionamento para acessar a Lactalis e denuncia ordens de parada impostas pela empresa em Araras, SP

Ele contou que o sistema de rastreamento da frota impede que ele mova o veículo...

Últimas Notícias