O parlamentar destacou que, apesar de significativamente, essa é apenas uma das muitas ações que pretende realizar. “Essa ação é um passo importante, mas sabemos que a jornada está apenas começando”.
![](https://reporterbetoribeiro.com.br/wp-content/uploads/2024/05/ANUNCIO-BANNER-REPORTER-BETO-RIBEIRO.jpg)
O vereador Lúcio Casa Bela (PODEMOS) deu início ao seu mandato nesta semana como prometeu: com “muito trabalho e solidariedade!”. Uma de suas primeiras ações foi a entrega de doações de roupas ao Albergue de Araras (SP), levando conforto e esperança às pessoas em situação de vulnerabilidade.
“Esse trabalho eu já faço há muito tempo, envolve arrecadação de roupas e doações, pelo trabalho que sempre realizai com pessoas em situação de rua. É uma demanda grande, porque essas pessoas não têm onde guardar ou lavar as roupas. Elas tomam banho, trocam de roupa e, muitas vezes, descartam as peças usadas. Então, voltei agora a atender essa demanda em Araras. pessoas”, explicou Lúcio Casa Bela.
O parlamentar destacou que, apesar de significativamente, essa é apenas uma das muitas ações que pretende realizar. “Essa ação é um passo importante, mas sabemos que a jornada está apenas começando. Nosso compromisso é seguir trabalhando incansavelmente para ajudar a todos que precisam, mostrando que juntos podemos fazer a diferença”, afirmou.
O trabalho de arrecadação de roupas é uma iniciativa que Lúcio realiza há anos, e agora ele utiliza sua posição como vereador para ampliar o alcance dessas ações solidárias. A entrega das doações ao Albergue de Araras reforça o compromisso do parlamentar em atuar diretamente nas causas sociais, contribuindo para melhorar a vida das pessoas mais necessitadas da cidade.
![](https://reporterbetoribeiro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/DPVAT-NOVO.jpeg)