Vereador Mané da Rádio quase caiu em buraco deixado após obras do Sabaz Leste em Araras, SP

Em vídeo publicado em suas redes sociais parlamentar mostra serviço realizado pela metade.

No último domingo (18) de julho, o vereador Mané da Rádio publicou em sua rede social um vídeo onde ele mostra uma obra ainda do Sabaz Leste que não foi terminada em Araras (SP).

Um dos poucos vereadores que tem se deslocado da sua cadeira parlamentar e feito alguma coisa pela cidade. Demonstrando interesse em fazer o que lhe foi depositado, fiscalizar obras do poder executivo aqui na cidade.

Na filmagem o vereador quase caí dentro do buraco. O cano passa por uma escavação na Avenida Milton Severino e demanda cuidados para que não cause um acidente. “Gente é o seguinte. O Sabaz passou o cano aqui. Olha que perigo, mosquito. Olha o que fizeram, água parada aqui embaixo. A água fluvial desce de lá, e passa por aqui e vai embora para o rio. Só que eles colocaram o cano da Sabaz e entupiu tudo aqui e deixou tudo entupido”, registrou o parlamentar.

SABAZ LESTE

Obra teve início na gestão do ex-prefeito Junior Franco no dia 2 de março de 2020. Novo sistema era para interligar a Estação de Tratamento de Água ao reservatório elevado do José Ometto, resolvendo o problema de falta d’água na região leste. No entanto as obras ainda estão incompletas.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT