Vereador Mané da Rádio recebe a primeira dose da vacina contra Coronavírus, e ressalta a importância da imunização em Araras, SP

O parlamentar faz parte do grupo de comorbidades e demonstrou sua emoção e felicidade.

Na tarde desta sexta-feira (21) de maio, o vereador Mané da Rádio, fez questão de deixar registrada sua satisfação e alegria por ter chegado o momento em que receberia a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

O parlamentar que faz parte do grupo de comorbidades disse que se trata de um momento histórico, sendo a vacina uma das esperanças para humanidade. “Que possamos passar por esse situação difícil. Muitas pessoas perderam suas vidas. Vitimas principalmente próximas ao nosso redor”, concluiu.

Mané da Rádio revelou que continuará se cuidando e aguarda no tempo necessário para voltar ao local e ter sua segunda dose. No período da tarde, acompanhado de sua assessoria, dirigiu-se até o Parque Ecológico Municipal de Araras Gilberto Ruegger Ometto para receber a vacina.

O vereador recomenda à população, que quando seja definida a data para cada faixa etária, que faça a vacina, pois é a forma de prevenção a doença.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT