Vereador Mané da Rádio se reúne com Chefe da Fiscalização Urbana para saber sobre a situação de descarte de entulho e também sobre terrenos baldios com mato alto em Araras, SP

O vereador também observou o descarte irregular de lixo em nascentes.

Na manhã de sexta-feira (26), o vereador Mané da Rádio esteve com a sua Patrulha do Povo andando pelas ruas da cidade de Araras (SP), e ouvindo várias reivindicações dos munícipes. Não estamos medindo esforços, mesmo diante de uma pandemia estamos trabalhando em prol da população. Tomando todos os cuidados necessários, usando máscara, cumprindo o distanciamento. “Todo dia tem algo novo para se fazer”, comentou.

Atendendo pedidos e denúncias o parlamentar conversou com o Chefe da Fiscalização Urbana o Fernando Pagioro, para saber sobre a situação de descarte de entulho e também sobre terrenos baldios com mato alto. “No Jardim Apolo e também em outros bairros, observei como tem terreno em estado de abandono. Mato alto, lixo, também focos do mosquito da dengue. É muito triste ver o descaso de algumas pessoas que jogaram sujeira em locais públicos e privados. Bem como também na nossa zona rural”, ressaltou.
 
O vereador também observou o descarte irregular de lixo em nascentes. “Uma cena lamentável, temos que multar esses irresponsáveis que estão poluindo nossas matas e matando nossa natureza. Temos que tomar atitudes mais duras com esse tipo de comportamento. A cidade está cheia de coisas para se fazer e que precisa da nossa atenção. Por causa disso é preciso parar os outros pedidos para resolver esses problemas mais urgentes e pontuais”.
 
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT