Vereador Rodrigo Soares entrega Moção de Congratulações aos profissionais do Corpo de Bombeiros de Araras, SP

A ação chamou a atenção de populares que passavam pelo viaduto observaram que o homem que estava bastante alterado emocionalmente.

 
O presidente da Câmara Municipal de Araras (SP), vereador Rodrigo Soares (PSDB), fez a entrega da Moção de Congratulações aos profissionais do Corpo de Bombeiros, que atuaram na ocorrência do último dia 7 de abril, em que evitaram o suicídio de um jovem de 25 anos no Viaduto Nelson Bovo, no Jardim Cândida.
 
“Quero parabenizar o Comandante Tenente, Fábio Henrique Giovani, e toda a sua equipe pela ação realizada neste dia em que uma vida foi salva. Também oro a Deus para que sempre abençoe estes heróis pelo trabalho digno de respeito e aplausos”, disse Soares.
 

Sobre a ocorrência

Um jovem de 25 anos tentou se jogar do viaduto Nelson Bovo, localizado na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro – região do Jardim Cândida na manhã de quarta-feira (7). A tentativa de suicídio foi impedida pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Militar e Intervias, que fez os trabalhos de sinalização do trânsito na Rodovia Anhanguera (SP-330).

De acordo com informações, a corporação foi acionada para atender a ocorrência, e quando as equipes chegaram ao local, o rapaz estava bastante transtornado. Um dos bombeiros, foi se aproximando com muita calma e se agarrarou ao corpo do jovem, para mantê-lo imobilizado até outro bombeiro se aproximasse e reforçasse o resgate. 

O jovem, recebeu primeiros atendimentos ainda no local, e posteriormente foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital São Luiz. A ação chamou a atenção de populares que passavam pelo viaduto observaram que o homem que estava bastante alterado emocionalmente.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT