Vereador Rodrigo Soares, solicita estudos junto ao Corpo de Bombeiros, para reparos na rede de hidrantes em toda a cidade de Araras, SP

Em sua justificativa, o presidente da Câmara Municipal, diz trata-se de uma demanda checada por este vereador, em conjunto com o Corpo de Bombeiros da cidade.

O vereador Rodrigo Soares (PSDB), enviou uma indicação quase no final do mês de junho ao prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB), para que ele viabilize, através por meio do Saema, estudos junto ao Corpo de Bombeiros, para reparos na rede de hidrantes em toda a cidade de Araras.

Em sua justificativa, o presidente da Câmara Municipal, diz trata-se de uma demanda checada por este vereador, em conjunto com o Corpo de Bombeiros da cidade. “O município de Araras conta hoje com aproximadamente 170 hidrantes colunas e subsolos, porém, segundo a Corporação, a grande maioria (como consta na imagem em anexo) está desativada, podendo assim dificultar o trabalho do Corpo de Bombeiros em possíveis ocorrências de incêndio no município”, destacou Soares.

Atualmente, a Corporação conta com uma ferramenta virtual que aponta quais hidrantes estão em funcionamento e quais estão desativados (http://www.corpodebombeiros.sp.gov.br/hidrantes). Quando ocorre a ocorrência de incêndio e necessário o uso destes hidrantes, porém pode acontecer a ocasião de um destes equipamentos estarem desativados e tendo então que ocasionar o deslocamento até um outro próximo, causando assim uma demora maior para o atendimento de tal ocorrência.

“Sendo assim, este vereador solicita ao Saema, estudos juntamente ao Corpo de Bombeiros, para que seja feita a manutenção destes hidrantes (apontados em C VERMELHO na imagem anexada), mesmo que seja semanalmente em pequenas quantidades”, finalizou o parlamentar.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT