Vereadora Ana Júlia Casagrande solicita reforço na linha de ônibus que atende o Distrito Industrial V em Araras, SP

A medida, segundo ela, traria mais segurança, pontualidade e conforto aos usuários.

A vereadora Ana Júlia Casagrande apresentou uma indicação à Prefeitura de Araras (SP) solicitando o reforço na linha de ônibus 1301, que atende o Distrito Industrial V. A proposta foi protocolada no dia 14 de abril e visa resolver um problema recorrente enfrentado por trabalhadores que utilizam o transporte público no horário das 5h30.

Segundo a parlamentar, a demanda foi encaminhada por moradores da cidade que utilizam a linha diariamente e relatam superlotação nesse horário específico. “Esse é um horário crítico, utilizado principalmente por trabalhadores de empresas como a Tenneco, Europa Petróleo e demais pontos da linha. A superlotação tem gerado desconforto, insegurança e até atrasos no trabalho”, explicou Ana Júlia.

A vereadora sugere que a Secretaria Municipal responsável pela gestão do transporte público avalie a possibilidade de substituir o veículo atual por um ônibus de maior capacidade nesse horário de pico. A medida, segundo ela, traria mais segurança, pontualidade e conforto aos usuários.

“Espero contar com a atenção da municipalidade para essa melhoria que impacta diretamente a vida de muitos trabalhadores da nossa cidade”, finalizou. A indicação agora será encaminhada para análise do Executivo Municipal.

Artigos Relacionados

Praças do Jardim Ouro Verde recebem serviços de zeladoria após pedidos do vereador Bonezinho Corrochel em Araras, SP

“A zeladoria não é apenas uma questão estética. É uma questão de segurança, de...

Vereadora Mirian Vanessa participa da abertura da 7ª Mega Jornada da Capoterapia em São Carlos, SP

O evento é considerado um marco na valorização da pessoa idosa, promovendo a saúde física...

Prefeito Irineu Maretto decreta intervenção no GEMA e afasta diretoria após denúncias de abandono, dívidas milionárias e risco a crianças em Araras, SP

O caso também foi comunicado à Guarda Civil Municipal, à Polícia Militar, ao Ministério Público...

Últimas Notícias