Vereadora Ana Júlia solicita isenção de pagamento de ISSQN em razão dos efeitos econômicos causados pela pandemia da Covid-19 em Araras, SP

Em sua justificativa, a parlamentar disse trata-se de demanda mais do que justa por conta dos efeitos econômicos negativos em seus negócios causados pela pandemia da Covid-19.

A vereadora Ana Júlia Casagrande (PSDB), enviou uma indicação ao prefeito Pedrinho Elseu (PSDB), para que ele viabilize, a isenção de pagamento de ISSQN aos profissionais autônomos, empresas e comércios em razão dos efeitos econômicos causados pela pandemia da Covid-19 em Araras (SP).

Em sua justificativa, a parlamentar disse trata-se de demanda mais do que justa de autônomos, comerciantes e empresários que ainda sofrem com os efeitos econômicos negativos em seus negócios causados pela pandemia da Covid-19.

“Essa reivindicação é mais que justa, uma vez que tiveram de paralisar temporariamente os seus serviços, impactando diretamente nas atividades e impactando no ganho dos já mencionados setores econômicos. Assim sendo, pensando em reduzir o sofrimento das inúmeras empresas, micro-empreendedores, profissionais autônomos, que estão fazendo de tudo pela manutenção de seus negócios, apresentamos tal indicação, na certeza de que o Município pode dar esse importante incentivo no enfrentamento deste momento de dificuldade sem precedente na história, destacou a vereadora.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT