Vereadora Elaine Brambilla pede reparos no calçamento da parte interna do Parque Ecológico e Cultural, nas proximidades do playground em Araras, SP

Em sua justificativa, ela disse que é importante dizer que tais reparos são necessários para garantir a segurança e o conforto daqueles que utilizam este belo e importante espaço de lazer.

A vereadora Elaine Brambilla (PSD), enviou uma indicação ao prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB), para que ele viabilize, através da secretaria competente, reparos no calçamento da parte interna do Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Ruegger Ometto”, nas proximidades do playground, em Araras (SP).

Em sua justificativa, a parlamentar disse que o Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Ruegger Ometto” é considerado um dos cartões postais de nossa cidade, trata-se de um verdadeiro patrimônio de Araras e por isso merece todo o cuidado com sua manutenção por parte do Poder Executivo Municipal.

“Este belo local é muito utilizado por nossos munícipes para atividades recreativas e esportivas. Alguns reparos na parte interna foram realizados, contudo, nas proximidades do playground, local este de grande movimento, tais melhorias ainda se fazem necessárias. É importante dizer que tais reparos são necessários para garantir a segurança e o conforto daqueles que utilizam este belo e importante espaço de lazer”, destacou a vereadora.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT