Vereadora Mirian Vanessa, pede estudo para conceder direito de um dia de folga remunerada aos servidores municipais no dia de seu aniversário em Araras, SP

Ainda, como sugestão, o benefício somente poderá ser concedido ao servidor que não possuir advertências, suspensões, faltas injustificadas e outras nos últimos anos.

A vereadora Mirian Vanessa Pires (PSD), enviou uma indicação na semana passada ao prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB), para que através da Secretaria competente, estude a possibilidade de conceder aos servidores municipais o direito de um dia de folga remunerada no dia de seu aniversário.

Em sua justificativa, ela disse que a indicação visa instituir e conceder aos servidores municipais o direito de um dia de folga remunerada no dia de seu aniversário, sem prejuízos financeiros. “Oportuno ressaltar que em muitos municípios essa prática já vem sendo realizada entre os servidores municipais”, destacou a parlamentar.

Ainda, como sugestão, o benefício somente poderá ser concedido ao servidor que não possuir advertências, suspensões, faltas injustificadas e outras nos últimos anos. Desta forma, solicito ao secretário competente, para que faça os devidos estudos e viabilize a proposta sugerida por esta Vereadora.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT